quarta-feira, 4 de junho de 2014

O reencontro

07.05.2014, aniversário da Angela

Após meses a contar cada minuto, semanas a desesperar pelo regresso dela...
Vi-me a conduzir em direccao ao aeroporto após uma (várias!) noites mal dormidas; parecia um ressacado, alimentado a café e cigarros já a desesperar completamente.
Os nervos aumentaram quando tive a confirmaçao que o seu aviao ja tinha aterrado, estava quase!
Apesar de uma temperatura primaveril, todo eu transpirava; cara, mãos... Imaginava vezes sem conta o momento em que voltava a te-la à minha frente e ficava com um sorriso parvo e olhos humedecidos... o sentimento acabava sempre por falar mais alto.
Estacionado o carro, hora de correr para a porta de saida dos voos. De cada vez que alguem espreitava, o meu coraçao disparava ate perceber que ainda nao tinha chegado o momento.
Na pressa de a ver deixei o telemovel no carro, estando incontactavel. Ainda pensei varias vezes se teria tempo de o ir buscar mas a ideia de falhar a sua chegada fez-me recuar na decisao.
Passaram-se 15m, 30m, 45m... a ansiedade aumentava para niveis maximos! Por esta altura já eu andava para tras e para a frente, sempre com os olhos colados na porta. "Mas pq é que demoras tanto??"
Até que... finalmente. Ei-la. Surgiu por entre as portas com um passo apressado, virando de imediato para uma das rampas de acesso à saida.
Mais bonita do que nunca, a mulher mais linda que me lembro de ver.
Os seus olhos prescrutavam à sua volta procurando por mim. E eu? Bem... a minha unica reaccao foi levantar  um braço e, com a minha voz mais timida soltar um "Angela...".
Os nossos olhos encontraram-se novamente, um esgar de felicidade começou a estampar-se na nossa cara enquanto percorriamos o caminho que permitiria te-la nos meus braços uma vez mais...
Um beijo, um abraço apertado, lagrimas a querer aparecer... senti-me completo e cada vez com mais certezas de que é com ela que quero partilhar o resto dos meus dias.
A distancia acabou por me fazer pensar e sentir de maneira diferente tudo o que me envolve diariamente, à paixão arrebatadora que acabou por nos aproximar cada vez mais, ao sentimento de amizade que nos permite cimentar essa mesma paixão...
Que esse sentimento persista todos os dias que se seguem a este...

Inshalah!

Amo-te*

Ps: O "atraso" explica-se pela parvoice de ter trazido 3 volumes de tabaco quando só é permitido 1... resultando numa coima na T. Aduaneira. Acabou por pagar tanto (ou mais) se tivesse comprado cá o tabaco! Lesson learned? :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário